*REPOST* M.A.C in my lips

(Pensei que seria interessante fazer repost de algumas publicações do meu antigo blog, pois muitos seguidores do Dress To Impress não seguiam o Delírios da Catarina... não há nada como partilhar os preferidos! Espero que gostem!)
Hello,

Na minha pequena coleção (tão pequena que acho que coleção não será a palavra mais adequada), tenho 3 batons M.A.C. O Plumful, que trouxe da aula que a minha manuska me ofereceu, o Pink Pearl Poo e o Ruby Woo, oferecidos por amigos que vivem “pra lá do atlântico”.
Adoro-os aos 3, mas o Plumful é que utilizo mais, tendo em conta que é o mais elegante e discreto para usar no trabalho.


PLUMFUL – a elegância do meu dia-a-dia

DSCF7306

De efeito final lustre, dura nos lábios até à primeira refeição… Um rosa-ameixa, cremoso e com um brilho agradável, adoro-o!

plumful

Pink Pearl Poo – para um girly look

DSCF7293

Não há dúvida, é rosa menina com um efeito shimmer marcado, menos cremoso e um tanto quanto pegajoso (é o seu grande mal). Perfeito para um look jovial.
pink pearl pop

Ruby Woo – sou mulher, e com orgulho!

DSCF7318

Um baton que eu usaria todos os dias, mas é demasiado “tcha-nan”. Usá-lo é, por si só, uma afirmação… sou mulher e com orgulho! É um vermelho matte absolutamente lindo, dura horas nos lábios, perfeito para o pin-up look.

ruby woo

Como já disse, adoro os 3. É verdade que são caros (18€, se ainda não aumentou)… mas como extravagância de lés-a-lés, acho que valem bem o dinheiro gasto.
Kiss kiss,
Catarina R.

3 comments:

  1. Gostei bastante do Ruby Woo :)
    É um vermelho muito giro*

    beijinhos***

    ReplyDelete