Real Time Web Analytics Dash Of Wonder: Preview: Edição limitada "Nomadic Traces" da Catrice

Preview: Edição limitada "Nomadic Traces" da Catrice

/
1 Comments
Olá meninas!

 Depois de vos apresentar a colecção de Verão da Essence, que era bem colorida, venho vos apresentar a colecção da Catrice que é mais dedicada aos tons bronze.

 Podem encontrar a "Nomadic Traces" a partir de Maio de 2015. Esta tem uma inspiração mais étnica onde predominam os tons bronze e dourados.


 Inspiradas no nascer do sol e de acabamento acetinado serão lançadas duas sombras unitárias, cada uma com dois tons. C01 Wanderlux combina um castanho com um dourado e a C02 Savanna’s Gold combina um bege com o mesmo dourado.

 Para finalizar os olhos, estarão disponíveis dois tons de eyeliner em caneta. C01 Leap in the dark é um tom castanho quase preto, e o C02 Trip into the blue é um tom azul elétrico.
 Para definir o rosto é lançado o bronzer de acabamento matte C01 Brave bronze.

 Para marcar a diferença nesta colecção, será lançada uma caneta tatto com o símbolo do infinito. Basta aplicar na pele seca e remover com desmaquilhante depois de utilizar.

 Um produto bastante procurado neste momento é a caneta batom, quer hidratante, com efeito brilho ou até matte. Neste caso, vão ser lançados duas de acabamento matte, a C01 Nomaddicted to red que é um tom vermelho, e a C02 Urban red que é um tom vermelho mais rosado.

 E finalizo esta apresentação com os vernizes. Começamos pelo C01 Wanderlux, um bronze quente repleto de shimmer dourado, seguido do C02 Boundless peach, um tom pêssego, como o nome indica. E terminando com dois de acabamento matte, o C03 Nomaddicted to red e o C04 Trip into the blue, que são respectivamente um tom vermelho e um tom azul eléctrico.

 Entre esta colecção e a da Essence, preferi esta. Acho que sou capaz de experimentar a caneta delineadora, a caneta batom e o verniz, pelo menos sinto-me tentada a fazê-lo. E vocês?

Beijinhos,
Joana R. 


You may also like

1 comentário: