Little genius on the making...

/
5 Comments
Hello pessoal,
Para variar já não dou sinais de vida no blog há algum tempo. Fosse pelo trabalho ou o cansaço consequente, não me sobrava grande tempo e vontade. Mas agora vou estar algum tempo em casa, bem mais descansada (ou não) por um motivo muito especial... estou GRÁVIDA! É isso mesmo, vou ser mamã :)
Eu e o papá estamos felicíssimos com este novo ser na nossa vida, que mudou bastante e para melhor.
Descobri que estava grávida numa altura complicada em que estava bastante doente. Felizmente recuperei e o bebé não foi afetado, mas fez questão de mostrar à mamã o que é estar grávida. Estão a ver o estereótipo da mulher grávida sempre a vomitar? Eu consegui levar ao extremo durante 2 meses, ainda no início do 2○ trimestre. Era todos os dias a toda a hora.... fui apelidade de grávida cadáver no meu local de trabalho pelas olheiras e emagracimento.
Felizmente tudo isso passou e agora estou na melhor fase, segundo dizem as especialistas. São raros os enjoos, já tenho apetite, consigo dormir bem. Mas o melhor de tudo é que já sinto este serzinho maravilhoso mexer! E o malandreco que se escondeu muito bem na 1a eco já se revelou na mais recente... é um rapagão, todo ele perfeitinho pelo que se viu. Deve andar um pouco confuso porque durante algum tempo o pai e mãe chamavam-lhe de Maragarida. Não que achassemos que fosse rapariga, mas gostavamos tanto do nome que acabamos por usá-lo. Mas já lhe explicamos que vai ter um nome igualmente bonito, Alexandre. É o nosso serzinho, o pequeno géniozinho que está aqui dentro e nos deixa ansiosos só de pensar em tudo o que está para vir.
Vou aproveitar esta nova experiência para partilhar algumas coisa com vocês, que sendo ou não mamãs, vão com certeza gostar de saber. Por isso continuem a seguir de perto o blog se querem ver coisas fofinhas - aviso já os mais susceptíveis que vão existir grandes doses de fofice por aqui -, produtos para mamãs e bebés.
Kiss kiss,
Catarina R.


You may also like

5 comentários: