Nativa Spa Proteção da Cor Vinoterapia by O Boticário

/
4 Comments
Hello pessoal,

Chegou há algumas semanas aos meus cabelos algo de novo e bem cheiroso ( o meu nariz é senhor nestas coisas também) - a nova linha de cabelos de O Boticário, Nativa Spa Proteção da Cor Vinoterapia.

Já que a Joana tem uma alergia a todos os produtos do género, escolhi eu 3 produtos desta linha para trazer para casa - o champô, o condicionar e máscara. Embora tenha os 3 produtos, apenas estão em uso o champô e o condicionador, sobre os quais vou falar hoje.

Confesso que já não pinto o cabelo faz algum tempo. Aliás, este ano ainda não o pintei. Mas quanto o pintei a última vez estava enoooorme, portanto ainda tenho um palmo de cabelo pintado. E a verdade é que não estava na melhor das condições... seco, baço e era evidente a quebra da cor. Esta linha chegou em boa altura.

Comecemos pelo champô, O Boticário diz...

"Reforça o brilho e prolonga a cor. O Nativa Spa Shampoo Proteção e Revitalização da Cor Vinoterapia é ideal para quem adora brincar com a cor do seu cabelo. A fórmula sem sal contém filtros UV e ajuda a prolongar a fixação da coloração, para uma cor mais viva por mais tempo. Além disso, deixa os fios com brilho e mais saudáveis, para que tenha cabelos lindos e da cor que quiser sempre. Hidrata os fios danificados pela coloração. Além de limpar profundamente o seu cabelo, o Shampoo ainda hidrata e ajuda a reparar os danos causados pela coloração, para que os seus cabelos fiquem com uma aparência ainda mais saudável e com uma cor viva por mais tempo e cheia de brilho."

Ora bem... concordo com tudo, sem tirar nem por. Notei desde a primeira utilização o cabelo mais brilhante e gradualmente uma recuperação da cor nas pontas. Isto é, aquele efeito marcado de cabelo pintado estragado desapareceu, houve mudança de cor gradual passando quase despercebida.
O cheiro é maravilhoso, a textura do champô agradável ao toque e muito fácil de aplicar, não sendo necessária grande quantidade. O único senão é a embalagem... 250 ml é tão pouco! Mas por enquanto estou satisfeita com a duração (quando terminar a embalagem atualizo o blog com duração do mesmo). Disponível nas lojas físicas e online por 9,99 €.

O Condicionar, segundo O Boticário...

"Reforça o brilho e prolonga a cor. O Condicionador Proteção e Revitalização da Cor Vinoterapia é iedeal para si que adora pintar o seu cabelo. Ele ajuda a restaurar os cabelos danificados pela coloração e, além de prolongar o seu efeito e deixar os fios brilhantes e saudáveis, o condicionador também fará com que o seu cabelo fique com uma aparência ainda mais bonita. Hidrata os fios danificados pela coloração. Pintar o cabelo acaba danificando os fios, por isso devem receber um cuidado todo especial. A fórmula do Condicionador é ideal para restaurar os cabelos que também sofrem com porosidade e com o envelhecimento. A hidratação dos fios vai agir profundamente, deixando os seus cabelos bem cuidados e com uma cor viva por mais tempo."


Acho que o condicionar é o grande responsável pela recuperação das minhas desgraçadas pontas. Mais uma vez, concordo que o produto cumpre a sua palavra. Também com cheiro agradável, uso uma pequena quantidade apenas nas pontas. Aqui já não acho que a embalagem seja pequena - 200 ml -, dado a quantidade que se usa. Disponível em lojas físicas e online por 9,99 €.

Nota: 8/10

E de vocês quem conhece e já experimentou a linha? Estão a gostar?

Kiss kiss,
Catarina R.


You may also like

4 comentários:

  1. tenho uma amostra mas nunca usei, tem um cheiro super agradável.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a linha mas deve cheirar tão bem *-*

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca experimentei nenhum produto capilar da Boticário, mas estou a precisar algo que recupere o meu cabelo seco, acho que vou experimentar esse condicionador! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei shampoo dessa marca mas gostava
    adorei a review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar