Review e Sorteio - Creme Gordo com Óleo de Amêndoas Barral

/
10 Comments
Hello pessoal,

Desde cedo que estou bem familiarizada com as estrias. O início da minha puberdade foi marcado pelo aparecimento abrupto de estrias no peito e coxas - as zonas que sofreram o efeito "boom" após a minha primeira menstruação. Na altura não fazia ideia como prevenir ou tratar, e de facto não as via como inestéticas. Entretanto fui crescendo, aprendendo e começaram a pesar um pouco na forma como me via e aceitava o meu corpo. Passei a ter um especial cuidado ao nível de hidratação e até agora não surgiram mais.

Com o início da gravidez fiquei preocupada com a possibilidade de aparecerem novas estrias e em sítios ainda intocados, por isso pesquisei marcas e produtos, li algumas reviews (não existem tantas como estava à espera) e acabei por me decidir pelo creme da barral.


O que a marca diz...

  • A nova imagem de Barral Creme Gordo com Óleo de Amêndoas é para mamãs com pele de bebé; 
  • Indicado especialmente para a prevenção de estrias durante e depois da gravidez;
  • O Óleo de Amêndoas, juntamente com a fórmula original de Creme Gordo, reforça a elasticidade cutânea, reforçando a Elastina e o Colagénio da pele;
  • Hidrata profundamente e aumenta a retenção de água nas camadas mais profundas da pele;
  • Utiliza-se a partir das primeiras semanas da gravidez até 30 a 45 dias após o parto.
A minha opinião...


Aplico quase diariamente desde Março e o que é certo é que estrias nem vê-las. A pele da barriga está perfeita, sem qualquer tipo de sinal de fragilidade ou desidratação. No evento barral que já falei aqui no blog, foi-me dito por um dos elementos representantes que este creme em particular não tinha aquele efeito "gordo" tão conhecido da barral e era rapidamente absorvido. É melhor que o original nesse aspecto mas continua a ser um creme demasiado gordo e que leva muito tempo a ser absorvido. Uso-o somente à noite ao deitar ou caso tome banho durante o dia e fique por casa. 



A textura é cremosa mas pesada, espalha-se sem grande dificuldade, no entanto, tem um pequeno efeito de granulação disperso pelo creme que se sente ao espalhar mas desaparece ao fim de 2-3 segundos (efeito que, segundo a equipa barral, em nada altera as características do creme ou afecta a pele). Embalagem prática de 200 ml, à venda em Farmácias e Para Farmácias, ronda os 18-19 €.

Nota: 7/10

E como estou a gostar bastante da experiência com este creme, tenho um para oferecer às futuras mamãs! É só preencherem o formulário abaixo. O sorteio começa hoje, terminando a 31 de Julho de 2015. (Sorteio válido apenas para residentes em Portugal continental e ilhas)


Kiss kiss,
Catarina R.


You may also like

10 comentários:

  1. Tenho algumas estrias já antigas e outras mais recentes, costumo hidratar a minha pele mas nunca usei este da Barral!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para as já existentes é apenas um cuidado de manutenção... embora tenha componentes que ajudam a renovar o tecido em volta mas não eliminam as já existentes. Em todo o caso, acho que é um bom hidratante mesmo assim! Acho que vou ser fã dele no inverno.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. De nada, agora que estou grávida acho importante também incluir ested sorteios para vocês! Todas as mamãs e futuras mamãs merecem muitos mimos! Boa sorte!

      Eliminar