Real Time Web Analytics Dash Of Wonder: Review: Tea Tree skin clearing toner da The Body Shop

Review: Tea Tree skin clearing toner da The Body Shop

/
5 Comments
 Olá pessoal!

 Para hoje trago mais uma review, acerca de um produto que há bem pouco tempo eu não usava com regularidade, mas desde que o introduzi na minha rotina que noto diferenças. Estou a falar do tónico bi-fásico da gama Tea Tree da The Body Shop.


 O que a marca diz: "Este tónico refrescante para peles com imperfeições deixa a pele com um acabamento matte e livre de brilho. 
- Pós matificantes deixam a pele livre de brilho;
- Provado clinicamente de que deixa a pele mais limpa."


 A minha opinião: É um produto com duas fases um pouco difícil de misturar, mas, uma vez misturado fica com um tom verde claro e com uma textura líquida. Após a sua aplicação este é absorvido pela pele muito depressa, deixando-a limpa, seca e matificada.
 Com o uso regular notei a pele matificada durante mais tempo e uma ligeira diferença na quantidade de borbulhas e no tempo que demoram a secar e desaparecer. Não tenho de todo a região livre de borbulhas, mas noto diferenças desde que comecei a usar este produto, principalmente no que toca à absorção e contenção da oleosidade da pele.
 No entanto, é um produto que seca demasiado a pele, pelo o que aplico-o apenas na zona T (minha zona oleosa) e escolho outro produto para a zona U (o uso deste produto nas zonas mais secas do meu rosto resultou na descamação da pele, então descontinuei logo o uso nessas zonas). 


 Quantidade: 250 ml.

 Validade: 12 meses.

 Preço: Cerca de 7€.

 Local de compra: Lojas The Body Shop.


 Prós:
- Absorção rápida;
- Acabamento matte;
- Pele matificada durante mais tempo;
- Reduz as borbulhas e seca-as um pouco mais rápido;
- Preço acessível principalmente tendo em conta a quantidade.

 Contras:
- Cuidado a peles mistas ou secas, apenas recomendo a utilização deste produto em regiões oleosas;
- Difícil de misturar as duas fases.

 Recomendo? Sim, mas apenas para peles oleosas ou, no caso das mistas, apenas na região em que têm pele oleosa, pois é um produto muito forte e eficaz.

 E foi esta a minha opinião acerca deste tónico, espero que tenha sido útil e se tiverem alguma questão não hesitem! Já experimentaram a gama Tea Tree da The Body Shop?

Beijinhos,
Joana R.


You may also like

5 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca mas já ouvi falar bem
    gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Já utilizei e adoro! Ajudava-me a reduzir a oleosidade e borbulhas, mas como dizes este só deve ser usados nessas zonas porque se não seca a pele demasiado.
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. não conhecia por acaso, parece ser bom :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu sou fã dessa linha da The Body Shop, mas só recorro a ela quando tenho a pele mesmo muito oleosa. Hoje em dia, já não lhe dou tanto uso e, por isso, acho que só vou voltar a comprar o kit com as miniaturas. Gostei da review, btw! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar