Review: Pincel para Base da Peggy Sage

/
6 Comments
Hello pessoal,

Se estiverem recordados, na última Expo Cosmética deste ano, adquiri um pincel para base. Era algo que procurava a algum tempo com este formato em particular, dado que estava insatisfeita com o pincel antigo e com os triângulos de esponja. 

Comprei então o pincel para base da Peggy Sage (Ref. 135148), no local por 7,01€ (sim, 1 cêntimo, não me enganei). Podem adquiri-lo aqui por 11,40€.


Tenho-o utilizado para aplicar a minha base líquida da Catrice (que por sinal está mesmo mesmo a terminar), e por agora há uma relação de amor-ódio. Cabo em plástico mate preto, com cerdas sintéticas. Ao toque são fofas, e perdeu muito poucas até ao momento. O acabamento é perfeito, exactamente aquilo que procurava, e é fácil de manejar durante a aplicação... mas o toque das cerdas na pele é muito pouco confortável e por vezes sinto mesmo picar, embora não esteja nenhuma cerda visivelmente a sair.

O preço foi em conta mas sinceramente, não o recomendo. Se fosse a pagar o valor real, preferia escolher de outra marca.

NOTA: 4/10

Por aí alguém o tem ou já experimentou? Gostam?

Kiss Kiss,
Catarina R.


You may also like

6 comentários:

  1. Eu nunca experimentei um pincel da PS, mas tenho um de outra marca com esse formato e adoro! :D Há dois anos que não o largo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei :)

    xoxo,
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei e realmente é chato ser desconfortável na pele, porque parecia ter tudo para ser um óptimo pincel!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  4. Parece ser bom :) gostei do post!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas gostei da review! =)
    Beijinhos!

    http://eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso descobri a marca na In Beauty deste ano e até foi o local onde comprei mais coisas. Felizmente pincéis não foram uma delas! É uma pena ele ser desconfortável na pele, a forma dele parece ser perfeita para uma boa aplicação.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar