Mom's Life - Natal e um bebé de 4 meses

/
3 Comments
Hello,

Nem é preciso dizer que este ano é especial, vai ser o primeiro Natal do Alexandre e vamos juntar a família toda para o celebrar (quase toda... a bisavó está em tratamento após uma fractura mas vamos visitá-la todos). Vai ser engraçado juntar avós maternos e avós paternos, até porque são pessoas completamente diferentes em alguns aspectos, o que vai dar para rir e chorar a noite toda. E afinal o Natal é estar em família... mas as prendas voltam a ter outro significado. Claro que tencionamos transmitir a mensagem e sentimento de que a família é o mais importante, mas confesso que estamos os 2 super ansiosos por ver o Alexandre a tentar derrubar a árvore de Natal e a rasgar o papel de embrulho com aquela felicidade que só as crianças têm :)

Começámos então a pensar em prendas. Ok, ele este ano ainda não vai delirar com a coisa se calhar, mas vamos nós. O que é certo é que não é assim tão fácil de pensar em prendas para um bebé de 4 meses (faz na véspera de Natal). Ginásio, já tem. Espreguiçadeira que embale e com móbil musical, já tem. Bonecos barulhentos, já tem. Fomos pesquisar, ver a oferta para esta idade e que outros pais dizem e surgiram estas ideias...



1. Piano Fisher-Price Chuta 0M+ - para os campeões dos pontapés, como é o caso do Alexandre, perfeito para entreter aquelas pernocas fofinhas. Podem adquirir aqui.

2. Almofada de Atividades - também da Fisher-Price, perfeita para ajudar no tummy time, adequada para acompanhar as várias fases de desenvolvimento do bebé. Podem adquirir aqui.

3. Le Girafe Sophie - Ou a Girafa Sofia, é um boneco de borracha 100% natural e pintura alimentar, logo segura para levar a boca. Estimula os 5 sentidos. Podem adquirir aqui.

4. Projetor Boa Noite Estrelinhas Azuis Chicco - como o nome indica, projeta estrelinhas com uma melodia de Bach ou Rossini de fundo. Tem um pequeno peluche anexado. Podem adquirir aqui.

5. Tartaruga Planetário Azul - outro projetor mas este apenas com as estrelinhas, sem melodias para quem não aguenta muito tempo a ouvir as melodias de bebé repetidamente. Podem adquirir aqui.

Para além destes 5 artigos proponho ainda livros, mesmo que em suporte digital, para lerem em voz alta. Uma boa forma de estimular a audição e ajuda a desenvolver a fala.

Espero que tenham gostado destas sugestões. Depois do Natal ficarão a saber o que recebeu o Alexandre.

Kiss kiss,
Catarina R.


You may also like

3 comentários:

  1. Aww eu adoro essa tartaruga e acho muito gira até para decoração :p

    Beijinhoo*****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste post, adoro ver coisas de bebés! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A girafa é tão fofinha!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar