Natal - made in Portugal! #2

/
4 Comments
Hello,

O ano passado criei este post, que podem consultar aqui. Vocês gostaram tanto das sugestões e de conhecer as marcas que decidi repetir, para vos mostrar novidades e mais marcas protuguesas.

Sendo o Natal uma época mágica, que inspira a muitos bondade e partilha, mimar os que nos são mais queridos com coisa bonitas, ainda que pequenas lembranças, é um acto que pode ser ainda mais especial se for escolhido numa destas marcas. Têm artigos lindos, alguns diferentes e podem personalizar em algumas delas. Vejam as sugestões e se conhecerem outras.

Feliz É quem diz



De todas é a minha preferida :) Os mais próximos já foram presenteados com mimos desta marca, e continuaram a ser certamente. Os meus artigos preferidos são as ardósias e as canecas.

Brigadoce




E em época de Natal não poderiam deixar de existir os doces... pessoalmente adoro o brigadeiro de cerelac (sim, cerelac)!

ai ai matilde




A ai ai matilde é a materialização da fofice, são adoráveis os desenhos e com uma grande variedade de produtos (desde chapéus de chuva até toalhas de praia). Neste momento já conta com loja física no Gaia Shopping. E  no facebook podem seguir de perto a participação ativa da Manu e da Lucky na preparação do natal :)


"Oh Jóia", foi das primeiras mensagens que vi estampadas num prato! Achei o máximo. Os pratos, as canecas, os quadros, as imagens no mural de facebook que me arracam sempre uma gargalhada. Ah, para quem gosta de agendas vejam estas!


Oficina do Achado




E que tal oferecer um jogo tradicional este Natal?



Artigos decorativos, brinquedos em madeira para os mais pequenos e roupas amorosas, é só escolher!


Woodmood




Para não se esquecerem, imortalizem palavras em madeira (arranja, arranja...).

  

Ou que tal uma mensagem numa garrafa?

Estas são algumas sugestões se quiserem oferecer prendas made in Portugal, algumas diferentes do habitual! Conhecem mais marcas? Partilhem connosco nos comentários!

Kiss kiss and a merry xmas,
Catarina R.


P.S. Podem encontrar algumas destas marcas no Mercado de Natal do Campo Pequeno até amanhã.


You may also like

4 comentários:

  1. aww so coisas giras! sim realmente oferecer presentinhos de coisinhas nacionais é uma excelente ideia :)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ficar a conhecer... beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia nenhuma e qualquer uma delas é adorável mesmo! Também não conhecia o teu cantinho, mas já te segui por aqui *

    Um beijinho
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adorei esta lista <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar