O Boticário: Egeo Devore

Olá pessoal,

 À umas semanas falei-vos dos meus favoritos do mês passado, entre eles estava um artigo que utilizei durante grande parte deste ano, e gostava de vos falar um pouco mais dele. Estou a falar de um perfume, que saiu numa colecção dedicada ao dia dos namorados, do O Boticário, chamada 7 Tentações.

 Um dos lançamentos desta edição foi um perfume chamado Devore, estamos a falar de um eau de toilette com 100ml, da família olfativa floriental gourmand. Este contém um grande volume de álcool, pelo que se assemelha mais a um eau de parfum, sendo este mais intenso e duradouro.



 Assim que o abri apaixonei-me de imediato, é um aroma quente, amadeirado e sedutor. Para conseguirem ter um ideia do aroma ele contem aromas de pimenta rosa, canela, musk, pétalas de jasmin, cacau, entre outros... Mas por muito que vos tente explicar, não há palavras que substituam uma ida à loja para experimentar. 

 Como se não bastasse ser um aroma agradável e intenso, ele tem uma durabilidade muito boa, é um perfume muito presente (fácil de exagerar na dose se não tiverem cuidado) e que não passa despercebido durante grande parte do dia. Nas roupas ainda agarra melhor, pelo que, mesmo ao fim do dia, ainda conseguem sentir o aroma nos tecidos.



 Dito isto, é o meu perfume predilecto até à data. Sempre gostei de aromas fortes e presentes, mas nunca tive um com o impacto deste, ao ponto de ter pessoas a perguntar-me qual é o perfume que estou a utilizar que cheira tão bem. Nem todos os perfumes desta colecção se encontram à venda, mas penso que ainda conseguem encontrar este nas lojas. Custa cerca de 29,99€.

 Qual o vosso perfume favorito do momento?

Beijinhos,
Joana R.  

   

2 comments:

  1. Ai a embalagem e linda adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete