Real Time Web Analytics Dash Of Wonder: Saldos, saldos, saldos! O autêntico golpe na carteira.

Saldos, saldos, saldos! O autêntico golpe na carteira.

/
4 Comments
Olá pessoal,

 A época de saldos já chegou e o que não falta por aí são anúncios de todos os descontos "imperdíveis" que cada loja tem para oferecer... É muito fácil ceder à tentação, mas nunca é bom para a carteira, muito menos depois da época natalícia, no entanto, é também a melhor altura para adquirir artigos que estejam em falta, pelo que venho vos dar algumas dicas de forma a tentar evitar um grande golpe na carteira.

 Define bem o que precisas antes de entrar em qualquer loja, porque é muito fácil de encontrar um negócio super aliciante e comprar mesmo já tendo ou não sendo realmente necessário.

 Faz a tua pesquisa para saber quem oferece a melhor promoção. Já que, hoje em dia, quase todas as lojas têm acesso online, vejam qual oferece o melhor negócio, pois é muito chato quando adquirimos algo que mais tarde encontramos ainda mais barato noutro sítio.

 Estabelece o teu limite, pois mesmo com uma lista mental bem definida, é muito fácil exagerar e ter um mini ataque cardíaco quando vemos o extrato bancário. Melhor dica, larga os cartões e anda apenas com a quantia que definis-te.

 Cuidado com os falsos saldos, às vezes basta a palavra "desconto" para nos impulsionar a comprar, mas a verdade é que nesta fase inicial, muitos dos descontos não chegam a 30% (Como por exemplo a gama da Mr. Wonderful na Oysho 😢).

 Pensa em adiantado, quer em prendas, quer em eventos futuros, se tiveres oportunidade de adquirir mais cedo mas com desconto, é sempre melhor que pagar a 100% daqui a uns meses.

 Estas são as dicas que tenho em mente na época de saldos, infelizmente, continuo a ser um pouco impulsiva, mas estou muito melhor 😅 Felizmente para mim, os descontos ainda estão muito maus hehe
 Já fizeram algum estrago na carteira nesta época de saldos?

Beijinhos,
Joana R.
 


You may also like

4 comentários:

  1. Posso dizer que já foi mais consumista que agora
    mas é sempre bom essas dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Mas estou muito melhor.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estou a fazer tudo isto este ano... e ironia das ironias, não tenho tido tempo para ir espairecer para a confusão das lojas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehhe mas isso é bom! Assim não há tentações :P

      Beijinhos

      Eliminar