Mom's Life - não choveu e fomos ver o pôr-do-sol

/
1 Comments
Já estávamos fartos da chuva e frio.  Limitava um pouco as nossas actividades e mesmo quando o sol espreitava eu estava a trabalhar, e não podíamos usufruir desse sol juntos. Por isso esta segunda feira de sol, não deixamos escapar a oportunidade e depois do lanche em casa fomos ver o pôr-do-sol à beira do Tejo.






Um pouco de vento mas ainda assim agradável de se estar, tínhamos a pequena praia de Algés quase só para nós. Passeava um casal com um menino pouco mais velho que o Alexandre e um jovem pescava. O Alexandre ainda ficou meio desconfiado com as figuras presentes mas lá se distraiu com as suas pegadas na areia, os seixos (queria trazer meia tonelada deles para casa, não fosse sair à sua mãe) e com as gaivotas.  Por alguma razão decidiu que também era bem giro comer areia (no dia seguinte tinha um cocó que mais parecia uma pasta esfoliante)!


Depois do sol se pôr, ficou bem gelado o vento e acabámos por passar pelo Ikea de Alfragide que Rui estava com desejos de um wrap de salmão. Gosto particularmente deste Ikea porque tem na área de restauração um espaço dedicado para os mais pequenos brincarem. Escusado será dizer que foi uma alegria para ele.


Adoro estes finais de tarde fora de casa, seja na natureza ou no parque, ele diverte-se imenso e as noites são mais calmas. Só gostava que pudessem ser todos os dias assim, livres de preocupações e muito brincadeira à mistura!
Costumam aproveitar o final com os vocês mais novos em algum sítio em particular? Que recomendam?

Kiss Kiss,
Catarina R.


You may also like

1 comentário: