Ups, é Dia dos Namorados!

/
2 Comments
 De repente deste conta que é dia dos namorados... sem stress, temos várias sugestões para te ajudar!


Em vez de jantar... brunch!

 E que tal para surpreender a cara metade, com um brunch? O dificíl é encontrar um sítio que sirva durante a semana, como por exemplo  a Leitaria Lisboa, que tem uma opção de brunch alfacinha para dois por 12 euros.

Direitos da foto: Leitaria Lisboa

Sushi à luz das velas...onde tu quiseres!

 Se querias ir ao restaurante xpto se calhar não terás sorte sem reserva. Até mesmo o restaurante Sushi cá da zona deve estar a abarrotar. Abençoados Take-Away que nos podem proporcionar um jantar saboroso e romântico, basta investir no sítio onde será o jantar, seja ele a vossa sala, o carro ou o sítio onde se conheceram. Sejam espontâneos e levem o jantar atrás até onde o tempo (seja ele atmosférico e cronométrico) vos deixar ir... para acompanhar aconselho o SushiCome, cada caixa custa 6,50 € e têm 10% de desconto no total.

Sugestão de apresentação by me

O que ela quer mesmo é...

 No geral, a nós mulheres é sempre bem fácil escolher uma prenda, basta conhecerem-nos um pouco. Se ela for uma potterhead, por exemplo, que tal um print romântico desse mundo fantástico como este da Purple Pineapple (não tenho a certeza se estão abertos ao público, mas no dia do amor vale tudo!)

Direitos da foto: Purple Pineapple

 Ou se ela for uma amante de doces aromas, este perfume do Boticário está com desconto e é delicioso, para além de ter uma embalagem linda. Podem ver aqui.



E para ele...

 Que tal relembrar o tempo em que oferecíamos CD's de música? Esta banda sonora é perfeita para ele e para ela (nós somos os três fãs - sim, até o Alex). Podem ver o preço aqui.


 E se ele for um Star Wars Geek (aqui têm pano pra mangas) que tal esta pen que faz de porta.chaves também? Preço aqui.

 Espero que estas sugestões de última hora vos tenham ajudado. E mesmo que não ofereçam ou façam nada, não deixem de dizer à vossa cara metade o quanto a amam, isso sim é a essência deste dia!

Feliz Dia de São Valentim!

Kiss kiss,
Catarina R.


You may also like

2 comentários: