A não perder #4- Avenida Q no Teatro da Trindade

Olá pessoal,

 Para quem quer fugir um pouco à rotina e fazer algo diferente, tenho uma recomendação a dar-vos. Suponho que muitos de vocês não tenham o hábito de ir a peças de teatro, estou certa? Eu sou uma dessas pessoas, infelizmente, pois a verdade é que adoro e muitas das vezes nem sequer ponho essa opção "na mesa", mas isso vai mudar!

 No entanto, chega de divagar e vamos ao que interessa. À umas semanas fui com a Catarina até ao Teatro da Trindade ver a Avenida Q e não podia deixar de sugerir aqui no blog.





 Este musical está disponível até dia 2 de Abril aos Domingos às 16H30 e de Quarta-feira a Sábado às 21H30. Os bilhetes rondam os 12€ e os 18€ e valem cada cêntimo, são 100 minutos de sorrisos rasgados e altas gargalhadas.

 Não quero alongar muito mais, para não estragar a surpresa, mas aqui vai a sinopse para terem uma ideia do tema:





 "AVENIDA Q é o musical mais estúpido e genial de todos os tempos - uma Rua Sésamo em esteróides, que junta à estética Muppets uma linguagem tão adulta, que só funciona mesmo porque a vida é uma longa marcha de tédio em direção à campa. Ah, e porque as músicas são bestiais.

A história acompanha LUÍS, um recém-licenciado cheio de esperanças, PAULA (a porca), FÉLIX (o gay no armário) e TREKKIE (o tarado) entre outros. Juntos, tentam encontrar um propósito na vida e falam sobre os temas existenciais que nos afetam a todos, num espetáculo inovador que mudou a Broadway e apaixonou os espectadores."



 E fica a sugestão de um programa divertido para fazer em família ou com amigos :)
 Já viram a peça?
Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. Oba! Que excelente sugestão. Há tanto tempo que não vou ao teatro.

    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha - Facebook: Facebook


    ReplyDelete
    Replies
    1. Se tiveres oportunidade vê, vale muito a pena!

      Beijinhos

      Delete
  2. Humm fiquei bastante curiosa, se surgir a oportunidade irei =)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Já ouvi falar super bem! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete