Real Time Web Analytics Dash Of Wonder: A nossa Páscoa

A nossa Páscoa

/
0 Comments
Hello,

 A nossa Páscoa foi bem mexida este ano. Não que estivéssemos em preparativos para a visita pascal, até porque somos poucos religiosos e vemos a Páscoa mais como uma celebração familiar que outra coisa. Foi agitada porque houve mudanças e pinturas no quarto da Joana. Agora com registo mais simplista, branco. Com certeza que vos irá mostrar pormenores nos próximos tempos :)

 A manhã foi aproveitada para relaxar... passear, apanhar sol, ouvir os pássaros cantar... aborrecido? Nada disso, até porque passear com o Alexandre nunca o é. Colhemos flores (ele apanha sempre pela flor e nunca pelo caule), contámos pedras, vimos as formigas a trabalhar... Ele estava tão entretido que não queria ir para casa. Chegou rabugento, com birra e acabou por adormecer no sofá... já não vestiu o fato de domingo de Páscoa (de praxe né?) e foi a dormir até ao almoço em casa dos avós maternos.


Almoço familiar tinha que ser para meio batalhão, não fosse a nossa mãe achar que passaríamos fome. Mas tudo saboroso como era esperado! Borrego assado no forno com batatinhas com alecrim, arroz de açafrão e frango recheado... como sobremesa o tradicional folar, um pudim de ovos e baba de camelo by Joana (um pecado hiper calórico mas delicioso).


Pena este dia bom terminar com trabalho, que isto de épocas festivas em casa não é para todos. Mas ainda assim valeu a pena. E o Alexandre aproveitou o resto da tarde no parque com a avó e a tia. É destas pequenas coisas boas que espero que ele se lembre mais tarde.


Como foi a vossa Páscoa? Almoço familiar ou fim de semana de passeio? Contem-nos tudo.

Kiss kiss,
Catarina R.


You may also like

Sem comentários: