Real Time Web Analytics Dash Of Wonder: Tarde Domingueira... Netflix e sofá #2

Tarde Domingueira... Netflix e sofá #2

/
6 Comments
Hello,

Hoje andamos pelo o Porto a passear, algo que recomendamos vivamente! Mas ainda assim, para os mais preguiçosos, para os amantes das tardes de domingo no sofá, deixo-vos estes dois filmes como sugestão (assim ainda têm tempo para aproveitar para passear, ir à Expocosmética e depois correr rápido para o sofá e relaxar).



Interstellar (2014)

 Foi dos poucos filmes que o Paulo foi ao cinema ver sem mim (estava cá um amigo nosso e eu estava a trabalhar, não pude ir). Vi-o uns meses valentes depois numa noite de insónia em que o Alexandre, ainda na barriga, teimava em não me deixar dormir. Fiquei agarrada ao televisor, e se estava com insónia,  então depois de o começar a ver é que não tinha mesmo sono. O cenário de um planeta Terra esgotado pela população humana, em que apenas conseguem plantar milho porque tudo o resto morreu. A era tecnológica é como que renegada, vivem com o minimo indispensável e acreditam que a corrida ao espaço foi uma campanha política. É urgente procurar uma alternativa, e esta apresenta-se fora do nosso alcance, no meio das estrelas. Matthew McConaughey é Cooper, um antigo piloto da Nasa que terá de viajar através de um wormhole em busca de um novo lar. Drama familiar, questões éticas e morais, ficção científica no seu melhor. Adoro. A trama, o elenco, os efeitos... ah, e vemos o Matthew num registo que não o de surfista. Tem uma classificação de 8,6 no IMDB.




Gravity (2013)

Apesar de ter o George Clooney e a Sandra Bullock como cabeças de cartaz, o trailer não me cativou. Mas acabei por vê-lo, recomendado por alguém. Esse alguém sabia do que estava a falar. Inicialmente sem grande aventura,  rapidamente os personagens se vêem em apuros, à deriva no espaço. Ficamos automaticamente presos ao ecrã,  ansiando o desenvolvimento do plot. Muito drama à mistura,  tem uma classificação de 7,8 no IMDB. 

São apenas duas sugestões mas garanto que vão querer ver!  Um bom domingo a cinemar no sofá ;)


Kiss Kiss,
Catarina R. 





You may also like

6 comentários:

  1. Ótimas sugestões. :) Já vi o primeiro filme, o gravity ando para ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena. Não estava muito convencida apesar do elenco, mas o Paulo é o meu filtro neste tipo de filmes e adorei-o :)

      Eliminar
  2. HEY! isso é da minha lista do Netflix. ;)


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  3. São dois filmes que quero ver mas ainda não vi. É daquelas coisas :)

    ResponderEliminar
  4. eu sou obecada pelo interstellar, vi 4x no cinema ahahah

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar