Trybe e as Dodot Azuis

/
0 Comments

 Hello,

 Recentemente tive oportunidade de experimentar as novas Dodot Azuis através da Trybe. Uma nova plataforma online que nos permite candidatar para testar produtos e dar a nossa opinião sobre os mesmos. Claro está que ao referenciá-la nas vossas redes sociais, maior é a probabilidade de serem seleccionados. Eu candidatei-me a duas e fui seleccionada para uma, a das fraldas Dodot. Mesmo a jeito porque até estava a precisar de ir comprar fraldas quando elas chegaram (ahaha, tinha que fazer a piada..embora seja verdade!).

 Já conhecia as Dodot Activity, sou fã e aproveito todas as promoções. As Azuis já tinha comprado no passado e não gostei. Achei que absorviam menos, além de que o Alexandre ficava todo marcado. Mas decidi arriscar depois de perceber que de facto tinha existido uma mudança, era visível ao olhar e mexer na fralda, embora continuasse a achar que eram extremamente finas e não poderiam absorver assim tanto. Comportaram-se lindamente. Levei-as na viagem para Paris e o Alexandre teve sequinho o tempo todo, sem uma assadura. São de fácil ajuste. O sistema dos 3 tubos ultra-absorventes distribuem de forma uniforme o xixi e aguentam assim uma quantidade absurda de xixi (o Alexandre há noites que se esmera e de manhã acho que até lhe custa levantar o rabito da cama só do peso).

 Pude prolongar a experiência com estas fraldas graças à Graziela do blog Vida de Desempregada (cliquem que vale a pena, bom conteúdo e boas dicas), que também recebeu este pacote, embora a sua cria de 4 patas não use Dodot XD

 E vocês já usam? Não conheciam? Digam-me de vossa justiça!

Kiss Kiss,
Catarina R.


You may also like

Sem comentários: