Liftiing de Busto com Yves Rocher

Hello pessoal,

 Viram aqui há umas semanas uma foto desta embalagem pelo nosso insta? Fiquei super entusiasmada quando o recebi, pois o meu peito sofreu o impacto de ser mãe. Foi aumentando durante a gravidez mas com a subida de leite ficou mesmo gigante... e agora já nada se assemelha ao peito de há 10 anos atrás. Embora continue a amamentar, não tenho o peito cheio e está bem mais descaído que antes. Infelizmente é um produto que não deve ser usado durante a amamentação, pelo que não poderei falar da minha experiência sobre o mesmo.  Mas não poderia deixar de partilhar convosco esta novidade.



 Este é um dos novos produtos da Yves Rocher que promete alisar, refirmar e embelezar o nosso decote.  Utiliza extratos de centelha asiática, que estimula a síntese de colagénio. Tem uma textura fluída e sedosa, que permite ser aplicado e vestir roupa logo de seguida. Testei num dia que estive mais de 14 horas sem o Alexandre para não correr riscos face à amamentação. Não contém óleos minerais, corantes ou parabenos. É um frasco com doseador, de 100 ml, e para mim são necessárias duas bombadas para espalhar pelo peito. Validade de 18 meses após abertura e preço de 23,50 €.



 Um detalhe em particular deste produto, a Yves Rocher recolhe a centelha asiática necessária em Madagáscar através de uma fileira sustentável de produtores locais. Ponto positivo quando as marcas têm esta preocupação ambiental e moral face aos produtores!

 Quem já experimentou este produto? Digam-me coisas! A Yves Rocher refere uma eficácia de 85% após 28 dias de uso (de acordo com as mulheres que o experimentaram).


Kiss kiss,
Catarina R.

4 comments:

  1. Mais um produto que não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentamos por acaso. Mas foi bom saber a tua opinião :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  3. Não conhecia o produto :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Será que resulta mesmo? Comecei a amamentar à quase três mesitos e já noto uma grande diferença. Quando deixar de dar maminha vou precisar de milagres :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ReplyDelete