O Brunch da Leitaria Lisboa

Hello,

 Esta moda dos brunchs não passou ao lado de ninguém... há-os para todos os gostos e carteiras mas nem para todos os horários. Trabalhando por turnos, ao fim-de-semana e épocas festivas é difícil experimentar toda a oferta. Pelo que este da Leitaria já estava debaixo de olho à algum tempo. Preço acessível, duas opções de brunch com variedade e apresentação cativante (que os olhem também comem não é?). São ambos para ser partilhado por dois e variam no conteúdo e preço, como podem ver na imagem abaixo:

 Foi no aniversário da nossa mãe que decidimos ir experimentá-lo. Escolhemos o brunch leitaria (a Joana precisa do seu queijinho e fiambre para o pão e eu adoro salmão fumado) e embora seja para partilhar a dois, foi suficiente para 3 e o Alexandre ainda petiscou connosco (não resiste a pão e queijo). Visitámos a loja da Rua Artilharia Nº1 em Lisboa e adorámos o espaço e o atendimento foi 5 estrelas (tão bom terem cadeirinhas para bebés). O pedido é rápido, fomos apenas nós que com a indecisão que levámos a que se formasse uma pequena fila atrás de nós. Mas ninguém estava impaciente, nem funcionários nem clientes, o que transmite a ideia que realmente vale a pena esperar por que é bom. A montra abre apetite a qualquer, seja pelos ingredientes para iogurtes ou pelas pastelarias mesmo ao lado.

 Ficam algumas fotos para abrir o vosso apetite e quem sabe ir já experimentá-lo amanhã! Recomendamos, e esperamos ansiosamente a abertura de uma loja mais perto de nós :)

top view 

vai um suminho de laranja?

os iogurtes, base de morangos, à esquerda granola com mel 
como adoçante e à direita apenas nozes

a nosso pequeno comilão


  Esperamos que visitem brevemente, tirem uma manhã para passear em Lisboa que comece com este pequeno-almoço, vão adorar!

Kiss kiss,
Catarina R.



Leitaria Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comments:

  1. É um brunch super completo, tenho de experimentar! As fotos ficaram tão coloridas e dão uma fome imensa hehe
    Viver a Viajar

    ReplyDelete