A Batiste chegou a Portugal!

Olá pessoal,

 O conceito de champô seco não deve ser novidade para vocês, e embora muitas marcas estejam a lançar a sua versão, até à bem pouco tempo era super difícil de encontrar este artigo cá. Principalmente a marca Batiste, que apenas encontrávamos online ou com muita sorte na Primark. Mas, agora a marca deu a sua entrada oficial em Portugal em parceria com o Pingo-Doce, e quem segue o nosso instastories já se apercebeu disso quando fui buscar o meu com aroma floral.



 Já conhecíamos a marca, encomendamos online à alguns anos e encontrámos duas versões na Primark. Mas sou muito sincera, não gosto de encomendar artigos perfumados que não posso cheirar antes (online sempre optámos pelo original) e tinha alguma curiosidade em experimentar outros aromas, algo que agora já é possível nas lojas do Pingo-Doce.



 Fomos até ao Palácio de Torel para o lançamento da marca e tivemos um contacto mais próximo com os produtos - para já estão disponíveis o aroma original, o blush, o tropical o cherry e o floral. Experimentámos os vários aromas e elegemos o de cereja como o nosso preferido. E com uma demonstração ao vivo da sua utilização, ficámos a saber que para além de ser indicado como salvador do couro cabeludo oleoso, é também indicado para quem quiser algum volume, ou simplesmente um ar e aroma mais clean entre as lavagens.

 Como já disse anteriormente, somos ambas fãs incondicionais deste produto e apercebi-me hoje que apenas o tinha referido num vídeo de favoritos à dois anos, pelo que brevemente vou lançar uma review sem dúvida nenhuma!



 A representante da marca foi mega atenciosa e ofereceu-nos o nosso aroma favorito, no entanto eu tenho o floral que comprei na outra semana, pelo que agora o difícil vai ser escolher qual usar :P

 Já conheciam a marca Batiste?

Beijinhos,
Joana R.

3 comments:

  1. Confesso que nunca usei produtos desses
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Ehehe gosto do produto.
    Estou muito curiosa com o aroma de cereja
    ***

    ReplyDelete
  3. Tenho-o visto no Pingo Doce e fiquei muito contente. Fico a aguardar a review!
    (Interessante aparecer o champô seco da Batiste no PD quase ao mesmo tempo que aparecem no mercado os champôs secos da Ultra Suave e da Tresemmé, independentemente de quem estava a instalar-se primeiro)

    ReplyDelete