Novidades da Corine de Farme para os nossos bebés

 Hello pessoal,

 Já falei várias vezes das campanhas que participo na Youzz (podem utilizar este código para se registarem - fjdjdvnbpg). Desta vez, fui convidada a participar na campanha da Corine de Farme, para conhecer as novidades para os cuidados aos nossos bebés. Já conhecia os produtos e a marca (gosto particularmente das toalhitas de bolso para limpar mãos e cara), mas ainda não tinha experimentado a sua gama de bebé.

 Os produtos Corine de Farme são hipoalergénicos, formulados sob controlo farmacêutico e testados sob controlo pediátrico e dermatológico. Livre de parabenos e com extratos 100% naturais. Tudo pontos a favor!


 São embalagens grandes, de 500 ml, com um doseador estilo pump. Perfeito, especialmente quando na hora de dar banho ou por creme, precisa-se de fácil acesso dado que temos um ser irrequieto na banheira ou na cama. O Alexandre também gosta bastante deste sistema, porque já consegue tirar ele próprio (está na fase que quer fazer muita coisa sozinho).

 O Gel de banho extra suave para corpo e cabelos (pele normal a sensível), tem aquele aroma tradicional de Corine de Farme de flor de amendoeira, que para mim é muito intenso. Mas a verdade é que o cheiro se dissipa na água, ficando a uma intensidade agradável e permanece após no corpo e cabelo. Geralmente toma banho antes do jantar, e de manhã ainda se sente bem o aroma no cabelo. Infelizmente não desembaraça o cabelo do Alexandre... este rapaz dá tantas voltas na cama que fica com os caracóis da nuca todos embrulhados em nós... não há champô que o salve.

 O Creme Corporal Cold Cream (para pele muito seca e sensível) tem também aquele aroma mas na intensidade perfeita, é fácil de espalhar e absorve muito rapidamente. Quando o experimentei o Alexandre tinha um pequeno eczema na região da fralda que desapareceu ao fim de dois dias. Surge de vez em quando quando há falhas na hidratação porque nem sempre colabora (ou as avós se lembram de por creme). Mas ultimamente, como ele gosta de tirar o creme, tem ajudado também nesse momento. Este versão em particular, promete não só a hidratação mas proteção contra as agressões externas como o vento e frio.


 A  minha primeira água micelar é o produto favorito dos dois. Sempre que sobe para o quarto (acordado, porque por vezes adormece no sofá ou ainda nos avós), pede um disco de algodão e tira um pouco de água micelar para limpar a cara e as mãos. E quer sempre que eu o faça também! É o máximo... tão pequenino e já trata tão bem da sua pele :)



 Estes são alguns dos produtos da gama para bebé, com preços que variam entre os 4,98 € e os 6,99 € (para embalagens de 500 ml é um preço muito acessível). Curiosamente estão em promoção no Continente, com 50% de desconto, aproveitem!


 Obrigada à Youzz e à Corine de Farme pela oportunidade de conhecer estes produtos :)


Kiss kiss,
Catarina R.

1 comment:

  1. ehehe tb recebi, adorei mesmo :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete