Cinema às Sextas: Solo- A Star Wars Story

Olá pessoal,

 Já têm programa para esta noite? São fãs de Star Wars? Pois bem, tenho o programa ideal para vocês! Vejam o novo filme do Han Solo.

 Desde que a nova trilogia começou a ser produzida que começaram a ser lançadas "histórias de star wars"... Primeiro saio o Rogue One e agora o Han Solo. Estas histórias têm tido um misto de reviews, mas eu faço parte do grupo que está a adorar estes pequenos "acrescentos".

Solo-Star Wars Story
Créditos

 Pelo nome percebe-se de imediato que este filme retrata a historia de Han Solo, mais concretamente, antes de conhecer a Leia, na sua primeira aventura como mercenário.
 Podemos contar com a presença do Chewbacca, que de outra forma não faria sentido. Mas as restantes personagens acabam por ser nulas, já que sabemos que não voltam a aparecer nos restantes filmes (apenas umas quatro).
 Os efeitos especiais estão espectaculares, ao nível do Star Wars mais recente. 
 No que toca à história, achei um enredo envolvente com muita acção, mas, previsível, pois já tinha visto toda a colectânea Star Wars anteriormente. Com isto em mente, o filme vai corresponder às vossas expectativas.
 Se vale a pena ir ver ao cinema? Sim, mas se não tiverem gostado do Rogue One, talvez seja melhor esperarem pela oportunidade de ver em casa, porque é apenas "uma história de Star Wars".

 Deixo-vos com o trailer...


 No ImDb está avaliado 7,2/10 ⭐ e eu concordo.

 Já viram? O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

No comments:

Post a Comment