Baby Shower

Olá pessoal,

 Como muitos de vocês devem saber, o bebé número 2 está a caminho e estamos todos muito ansiosos por o conhecer. A Catarina tem andado bem, embora já em casa, mas ela já falou disso aqui no blog e vai dando mais detalhes no nosso instagram. Mas havia uma coisa que ela queria fazer, que não teve oportunidade na gestação do Alexandre, um Baby Shower. Infelizmente não pode fazer grandes esforços, então juntei-me a uns amigos para organizarmos uma festa surpresa


 Esta aconteceu já algumas semanas, mas queria muito partilhar alguns detalhes com vocês. Não quis organizar uma festa tradicional, com jogos e desafios, apenas quis juntar os amigos mais próximos para um final de tarde com muito convívio, comida e boa música.

 Foi uma complicação programar tudo sem ela desconfiar, já que o ajuntamento se realizou na casa dela e ainda por cima, fui recebendo algumas coisas em casa, das quais eu já vou falar, e que ela viu e me fez inventar algumas mentirinhas 😅😅

 Aqui estão alguns registos fotográficos da preparação e das duas marcas que nos ajudaram: (fotos de telemóvel)


baby shower
 



baby shower


baby shower

baby shower

 Mas correu tudo lindamente e ela só desconfiou quando viu os carros à porta e ainda assim, não sabia bem o que era.
 No dia, foi uma correria e quero agradecer à minha mãe, à Graziela e ao Pedro por me ajudarem com as decorações e alimentos. Não poderia partilhar detalhes deste dia com vocês sem agradecer ao Lidl que nos providenciou toda a alimentação para a festa, assim como um cabaz para a Catarina e o bebe; e à Luso que nos disponibilizou bebidas.
 Outro nome que não posso deixar passar em branco é novamente o da Graziela, à qual tenho de agradecer por ter tratado de todas as fotos e edição, podem conhecer a página dela aqui.


 E aqui está o resultado final:



baby shower

baby shower

baby shower

baby shower

baby shower

baby shower

baby shower

baby shower

baby shower

baby shower

baby shower

baby shower

baby shower

baby shower

baby shower



 Embora esta publicação não seja paga, a realidade é que todos os alimentos e bebidas da festa nos foram oferecidos pelas marcas, às quais tinha de agradecer publicamente pelo carinho. Mas não queria deixar de ser transparente com vocês, e posso vos dizer com toda a sinceridade (quem nos conhece pode confirmar), que oferecidos ou não, teriam sido a nossa escolha e não íamos partilhar com vocês se não fosse assim.


Beijinhos,
Joana R.

3 comments:

  1. Que tudo corra bem com o nascimento do menino!
    Parecia estar tudo tão bonito :)

    Visita-me ❤ Freedom by Patrícia  //  Instagram

    ReplyDelete