Mom's life - Água de colónia Boti Baby d'O Boticário

/
6 Comments
Hello pessoal,

Já devem ter ouvido dizer "ai que cheiro a bebé tão bom!". Bem, a verdade é que o Alex tem um cheiro muito bom... mas 5 minutos e puff!, foi-se. Porquê? Porque bolça o leite, escorre baba, enche-se de sopa... enfim. Por isso, gosto de usar a prendinha que O Boticário (obrigada Francisca e Geisa) ofereceram ao Alexandre quando ele nasceu - podem ver aqui a open box da prenda.




O que a marca diz...

"Ninguém resiste ao cheirinho do seu bebé. Ainda mais se ele estiver a usar Baby Boti. Uma deliciosa fragância que tem tudo a ver com o jeitinho delicado dos mais pequenos. A água de colónia Baby Boti combina notas frescas e confortáveis de lavanda e musk, que transmitem alegria e aconchego. Produto hipoalergénico e sem álcool."


O que a mamã acha...

Há quem não seja adepto do uso de águas de colónia em bebés, principalmente porque nos primeiros tempos a pele do bebé ainda se está a habituar a um novo meio, e é bastante sensível e propícia a reacções a tudo e mais alguma coisa. Por isso, só comecei a aplicar após o 1º mês, e na roupa apenas. É muito suave, permanece como se fosse o cheiro da própria roupa e não a mancha... muito muito cheiroso, só dá vontade de agarrar nele e ficar a cheirá-lo horas a fio :) Uma embalagem fofa, com 100 ml que dura e dura e dura... em uso à quase 7 meses e parece cheia. Podem adquirir aqui, por 10,99 €.

Mais alguém não resiste a cheirinhos de bebé? 


Kiss kiss,
Catarina R.


You may also like

6 comentários: